11 JOGADORES QUEREM SAIR: Balneário do Manchester United a ferro e fogo
A derrota da última segunda-feira frente ao Wolverhampton deixou o Manchester United numa situação ainda mais difícil na Premier League.
Os ‘red devils’ continuam a ser criticados por adeptos e comentadores, que questionam se Ralf Rangnick é o homem certo para trazer este (enorme) navio a bom porto ainda na presente temporada.
Além disso, a chegada de Cristiano Ronaldo a Old Trafford gerou descontentamento no balneário, supostamente com outros companheiros de equipa, preocupados com a sua capacidade de influência, como dá conta a imprensa inglesa nestas últimas horas.
O diário ‘Mirror’ publicou quarta-feira que o balneário do United está em “chamas” e assegura que existem até 11 jogadores que querem sair do clube, visto que estão desiludidos e sentem-se marginalizados pelo treinador alemão.
Por sua vez, o jornal ‘The Sun’ explica que existe um sentimento no seio interno do clube de que há alguns jogadores favoritos e que jogam sempre, mesmo que não estejam em forma.
“Os jogadores estão desmoralizados. É uma sensação de ‘déjà vu’ de anos passados. Os adeptos podem pensar que os jogadores não estão em condições de colocar em prática o que o treinador lhes pede, mas não é o caso. Alguns apenas perderam a motivação e o entusiasmo. Então há um sentimento numa parte da equipa de que alguns sempre são chamados a jogar, não importa o que façam”, referiu uma fonte próxima dos ‘red devils’ ao ‘The Sun’.