BRASIL: Crescem as vozes que querem Abel Ferreira seleccionador

Muricy Ramalho concedeu, terça-feira, uma extensa entrevista ao programa ‘Último Lance’, emitido pela estação televisiva brasileira ‘TNT Sports’, na qual defendeu que Abel Ferreira é o homem certo para suceder a Tite no comando técnico do ‘escrete’.

“Tem de ser o melhor do país, por isso, acho que tem de ser o Abel, porque já está habituado ao futebol brasileiro. Mesmo que digam ‘Mas os jogadores jogam todos fora’, não interessa. Aqui, a imprensa é diferente, a logística é diferente, tudo é diferente, e ele já conhece. Além disso, é vitorioso”, começou por afirmar.

“Para dirigir a selecção brasileira, é preciso ter vitórias e títulos. Ele já mostrou, durante os anos em que está no Brasil, que, ao dia de hoje, ele é o melhor. As pessoas têm de entender isso”, prosseguiu o actual coordenador técnico do São Paulo.

“Às vezes, no Brasil, parece um crime dizer que alguém só pensa em ganhar. Vamos pensar no quê? É um jogo, eu tenho de ganhar ao outro. O Abel, neste momento, para mim, é o melhor do Brasil. Temos de respeitar fora. Não traria ninguém de fora, traria-o a ele”, completou.