Newark: Bombeiros lêem livros para mais de mil crianças em escolas públicas

Os membros do Corpo de Bombeiros de Newark, NJ, visitaram mais de 20 escolas públicas durante as celebrações do “National Read Across America Dr. Seuss Day” e “Celebrity Reading Program”. Durante algumas horas, os profissionais de segurança pública colocaram os equipamentos e ferramentas de lado e leram para mais de mil estudantes como parte de uma série de eventos comunitários.

O Departamento de Segurança Pública de Newark elogiaram o esforço dos bombeiros em tornarem-se “educadores temporários”, através de um comunicado de imprensa divulgado na semana passada:

“Os bombeiros de Newark visitaram mais de 20 escolas para participarem do ‘National Read Across America’, ‘Dr. Seuss Day’ e programas ‘Celebrity Reading’. Entre as públicas escolas visitadas estão: Ann Street, Marion P. Thomas, Franklin Street, The Leaguers, USVO Ivy Hill, Mt. Vernon, Brighter Tomorrow, Branch Brook, Oliver Street, Mckinley, Ridge Street e Salome Urena School. Os partici- pantes incluíram o capitão de Newark H. Sims, os bombeiros L. Byrd, T. Jones, S. Smith e E. Irizarry. Outros participantes incluíram P. Seelinger, H. Malone e P. Clark”.