MANCHESTER UNITED: Treze jogadores com ordem para procurar clube
Está à vista uma autêntica revolução no Manchester United neste verão.
O jornal inglês ‘Daily Mail’ publicou esta semana que o clube de Old Trafford colocou 13 jogadores na porta de saída.
O objectivo é arrecadar cerca de 100 milhões de euros com estas saídas, tendo em vista a contratação de reforços para 2023/24.
O jornal britânico ‘The Sun’ divulgou os exigentes planos que o treinador dos ‘red devils’, Erik ten Hag, estará a delinear, para garantir que todos os jogadores serão capazes de manter o ritmo, durante a época que se avizinha.
Uma fonte ligada ao clube revelou que, em cima da mesa, estará aquilo que já está a ser apelidado de “semana in-fernal”, na qual o plantel será submetido a quatro dias de sessões duplas, com um especial enfoque no plano físico.
“No verão passado, o Erik metia os jogadores a fazer flexões e outros exercícios físicos para tentar construir espírito. Desta vez, parece que alguns podem mesmo vir a quebrar”, referiu a dita fonte.
Entretanto, João Neves, médio do Benfica, é um dos alvos do Manchester United para reforçar o plantel da próxima época, avança o jornalista italiano Gianluca Di Marzio.
O clube inglês vê muitas qualidades no jovem médio, de 18 anos, que se encontra ao serviço da selecção portuguesa no Europeu de sub-21.
Neves fez 20 jogos na equipa principal das águias e poderá renovar com o Benfica, que pretender aumentar a cláusula de rescisão, assim como o salário do jogador, já que é uma peça importante do clube.