Brasil: Gil do Vigor afirma ter sofrido “injustiça” durante prova final do PHD na Califórnia
O brasileiro Gil do Vigor afirmou durante o programa televisivo “Mais Você”, na quinta-feira (20), que foi vítima de injustiça no processo de correção de uma prova final do curso de doutorado (PHD) em Economia, onde obteve nota muito baixa, durante a capacitação realizada na Califórnia. Em um desabafo com a apresentadora Ana Maria Braga, o ex-BBB disse que o resultado e a falta de transparência, poderiam resultar em sua reprovação.
. Trabalhou final faltou diversas páginas, alegou o candidato a PHD:
O estudante revelou que parte do documento entregue estava faltando e não sabe como as outras páginas do trabalho sumiram. “Minha prova teve 33 páginas, mas da 21 até a 30 tem um buraco. Não tem as páginas, mas eu fiz o meu trabalho. Eu exigi que as páginas que sumiram fossem encontradas”, revelou.
. Resultado gerou impacto e consequências financeiras:
Segundo Gil, a situação mexeu com seu psicológico, além de ter grande impacto na sua vida. “Estou falando de algo que define o meu futuro. Primeiramente, afetou meu emocional, tive uma alergia e fiquei todo vermelho. Tenho muito respeito à educação, e eu não ligaria para qualquer resultado. Mas eu trabalhei muito, abri mão de trabalhos publicitários. Foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões de contratos que eu tive que abrir mão”, relatou.