Carlos Alberto Morais

Carlos “Dr.Dish” Alberto Morais, 74 anos, de Elizabeth, NJ, faleceu a 27 de Setembro, 2023 em Newark, NJ. Nasceu a 28 de Dezembro de 1948, em Lisboa, Portugal e emigrou para os Estados Unidos em 1975.

Carlos era membro do Exército Português. Quando chegou aos Estados Unidos trabalhou na National Rent a Car, e numa fábrica de couro em Belleville, NJ. Por muitos anos foi técnico da televisão a cabo de Newark. Tornou-se depois certificado em satélites grandes e foi técnico de satélites na Cybertec, Inc. do Roselle Park. Mais tarde passou a trabalhar para a Dish Network, instalando dispositivos que davam acesso a canais de televisões de todo o mundo. Carlos era membro do Hunting Club de Newark.

Filho amado de Raul Duarte e Celeste dos Santos Morais; Carlos e a sua amada esposa Linda Margarida Bicho-Morais estam juntos desde 1982. Pai devotado e amado de Alfredo, Dennis, Joseph, Maria Joao e Nicole Margarida; avô de 12 netos e bisavô de 3 bisnetos.

Carlos tinha um coração de ouro e era amado e respeito por muitos, Era um homem de família devotado e apreciava o tempo que passava com aqueles que lhe eram amados. Carlos era feliz juntando-se em torno da sua mesa de jantar com a sua família e amigos, criando memórias. Os seus filhos, netos e a sua amada esposa Linda Margarida tinham um lugar especial no seu coração.

Conhecido pela sua personalidade brincalhona e divertida, Carlos estava sempre de bom humor. Deixou a sua marca na vida daqueles que o rodeavam com o seu amor, generosidade e gentileza. O seu coração generosa fará falta a todos os que o conheciam.

A ausência de Carlos Alberto Morais será muito sentida pela sua família, amigos, todos os que tiveram o privilégio de o conhecer. Que descanse eternamente em paz. 

O funeral será terça-feira, dia 3 de Outubro, às 9:00AM na Our Lady of Fátima Church, em Elizabeth, NJ. O seu sepultamento será no St.Mary’s-Stony Hill Cemetery, em Watchung, NJ. 

O velório será segunda-feira, dia 2 de Outubro de 2023, e ocorrerá das 5-8PM. São todos convidados a comparecer.

Em vez de flores, a família pede generosamente que sejam feitas doações ao St. Jude’s Children’s Research Hospital (www.stjude.org). Carlos era apaixonado pelos seus netos e todas as crianças com quem teve contacto, e apoiar esta causa honrará a sua memória.