INCIDENTES: Fernando Madureira faz ‘mea culpa’
Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, lamentou os incidentes ocorridos na Assembleia Geral do FC Porto, no passado dia 13 Novembro.
“Foram acontecimentos lamentáveis, ver sócios contra sócios nunca é bom. Faço ‘mea culpa’ porque é lamentável o que aconteceu”, afirmou Fernando Madureira, em declarações à CMTV.
O líder da claque portista apela ainda a que todos votem “como quiserem e no que quiserem” na próxima reunião magna.
“Para a próxima AG faço um apelo a todos, Super Dragões e todos os sócios, para que cada um dê a sua opinião, vote um como quiser e no que quiser, mas não podemos passar outra imagem como a que passou cá para fora”, notou.
Entretanto, Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, afirmou ao ‘Observador’ que “há pessoas que rodeiam o presidente que não podem sacudir a água do capote”.
Nuno Lobo prevê que a culpa da Assembleia Geral de dia 13 morra solteira, acredita que Relatório será aprovado, explicou o que tem falhado na gestão de Pinto da Costa mas visou sobretudo a administração.
Nuno Lobo, empresário e professor, foi candidato à presidência do FC Porto em 2020 com 4,6% de votos e vai avançar de novo para a corrida de 2024.
Sob o lema “FC Porto líder do seu próprio destino”, Nuno Lobo já começou a recolher assinaturas para entregar de novo uma lista à liderança dos azuis e brancos.