A escapadinha romântica de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo no deserto da Arábia Saudita
A duas semanas do Natal, a escapadinha romântica de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo no deserto mostra como a modelo e o futebolista aproveitaram uma pausa na campeonato saudita. O casal esteve na cidade de AlUla, cidade histórica no deserto da Arábia, passeou por algumas das maravilhas naturais da Arábia Saudita e partilhou algumas das imagens nas redes sociais. “Maravilhado com o extraordinário património humano e natural de AlUla aqui na Arábia Saudita”, revelou o craque português.
Já a namorada do avançado do Al Nassr publicou um conjunto de foto- grafias onde mostrou a beleza histórica e natural daquela cidade: “Paz e amor em AlUla”. Encantada com o céu e com as estrelas, a modelo acrescentou ainda: “Nunca deixo de me sur- preender com o céu e a sua beleza. Graças ao universo por me presentear com tantas estrelas cadentes nesta viagem.”
O casal tem desfrutado ainda do exclusivo resort Banyan Tree AlUla, no meio do oásis, um complexo de vilas e um dos destinos turísticos mais misteriosos e emocionantes do mundo. Cada noite ronda entre os 5.000 e os 10.000 euros.
AIUla é uma cidade no norte-oeste do país, acessível através de Riade por avião, com ruínas que datam do ano 200 A.C. e que foi a primeira do país a ser considerada Património Mundial da Unesco. Também por isso, a cidade com cerca de cinco mil habitantes é a bandeira do projecto de turismo da Arábia Saudita, agora “apresentada” por Cristiano Ronaldo e Georgina, ao mundo. Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina conheceram-se em 2016, numa altura em que o futebolista jogava no Real Madrid. Namoraram em segredo durante algum tempo, mas um ano depois assumiram publicamente a relação. Dois anos depois, Georgina foi mãe de Alana, de seis anos, que se veio juntar a Cristiano Jr., de 13 anos e aos gémeos Mateo e Eva, de seis, filhos de Ronaldo.
Em Outubro de 2021, o casal anunciou que estava à espera de gémeos, um menino e uma menina. Em Abril de 2022, Ronaldo e Gio partilharam que um dos seus filhos gémeos tinha morrido durante o parto e apenas, Bella Esmeralda, hoje com um ano, tinha sobrevivido.