NEWARK. Empresário português Tony Pereira espera bons ventos para o sector da construção em 2024

Por HENRIQUE MANO | Newark, NJ

O empresário português Tony Pereira, com actuação na área da construção civil, ofereceu na sexta-feira um convívio de Natal aos seus cerca de 400 empregados e subempreiteiros, evento que decorreu nas instalações do Clube Açores de Newark, NJ.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | O empresário Tony Pereira, co-proprietário da firma Concrete Systems, e o filho Tony Pereira, Jr. na festa de Natal da empresa

Falando ao jornal LUSO-AMERICANO, o co-proprietário da empresa “Concrete Systems” disse ser importante continuar a manter a tradição da festa da época: “primeiro que tudo, para mim é uma grande alegria celebrar este dia com os meus trabalhadores, familiares e amigos, o que já faço há muitos anos. Quero desejar-lhes a todos um feliz Natal e próspero ano novo, cheio de alegria e saúde e felicidades”.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Festa de Natal da empresa Concrete Systems

Natural de Cabana Maior, concelho de Arcos de Valdevez, o empresário minhoto está há 38 anos nos Estados Unidos e fez vida e carreira no estado de Nova Iorque antes de se juntar à “Concrete Systems”, criada no início da década de 1980.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Maik Alexandre, capitão da 3.ª Esquadra da Polícia de Newark, e Tony Pereira

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Tony Pereira com membros da sua família

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Tony Pereira com um dos convidados à festa

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Tony Pereira e António Nobre

Com 17 obras a decorrerem presentemente na chamada zona metropolitana tri-estadual (New Jersey, Nova Iorque e Connecticut), Tony Pereira mostra-se optimista em relação ao panorama da construção civil e da economia me geral em 2024: “vai ser melhor do que muita gente pensa. Tem havido um certo receio a investir, mas o que eu sinto neste momento é que o primeiro trimestre do ano que vem será com um bocado de indecisão mas, daí para a frente, as coisas irão melhorar. São os sinais que capto através dos meus clientes, que estão a submeter novos projectos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *