SÉRGIO CONCEIÇÃO: ‘Os adeptos e os sócios do FC Porto são só um’
No final do jogo, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou: “Decidi manter o mesmo onze porque sou o treinador. Isto depois de jogos europeus, com uma pressão e desgaste emocional e físico que são normais nestas situações, chegámos no outro dia de manhã… A atitude foi boa. Faltou-nos algum discernimento não só na definição, mas também a concluir as jogadas, os remates dentro da área que não estivemos tão bem. Estávamos a circular por fora com alguma qualidade. Deu-me a entender que o Vizela estava confortável nesse sentido.”
“No intervalo falámos. Teria que mudar. E na segunda parte começámos a utilizar muito melhor o corredor central e a criar mais dificuldades ao adversário. Começámos a fazer as coisas que tínhamos planeado”, prosseguiu.
“Os adeptos e os sócios do FC Porto são um só. E são o primeiro, não são o 12.º. Respeitamos toda a gente. Estamos aqui para fazer o nosso trabalho como equipa, eles estão aqui para exigir, para verem o jogo de uma forma apaixonada como fazem, criticar quando têm que criticar. E nós temos que aceitar e respeitar”, disse ainda.