REVELAÇÃO: David Beckham chorou com o ‘sim’ de Messi ao Inter Miami
Lionel Messi provocou uma ‘bomba’ no futebol mundial quando, em 2023, decidiu rumar ao Inter Miami após duas temporadas ao serviço do Paris Saint-Germain.
Agora, e em declarações ao podcast ‘This Life of Mine’, David Beckham, proprietário do clube norte-americano, contou que o processo que levou à ida de Messi para Miami começou cinco anos antes de ter sido concretizado.
“Já estávamos a conversar com o pai de Leo há muito tempo, há uns cinco anos. Eu e o meu sócio em Miami entrámos escondidos num hotel para conhecer o pai de Leo cinco anos antes de ele assinar contrato connosco. Tivemos uma reunião com ele e eu disse: ‘Sei que o Leo não está pronto agora, mas quero que o seu filho jogue no meu clube no futuro'”, começou por contar Beckham.
O antigo internacional inglês recordou ainda o momento em que soube que Lionel Messi tinha dado luz verde para a mudança rumo aos Estados Unidos.
“Quando ele anunciou a saída do PSG, às 05.00 da manhã no Japão, eu estava na cama e o meu telefone não parava de tocar. Victoria [a esposa] agarrou-me e disse: ‘Temos que dormir, estamos com ‘jet lag’. Aí coloquei os óculos e vi que Leo tinha decidido vir para Miami. Comecei a chorar na cama. Victoria perguntou-me: ‘O que aconteceu? Quem morreu?’ E eu respondi: ‘Leo vem para Miami’. Entrei na internet e estava tudo nas redes sociais. Eu disse ao meu sócio que não conseguia acreditar, que deveríamos esperar que ele pisasse Miami. Eu acreditaria nisso então”, finalizou.