Reino Unido: Vítimas de triplo homicídio feitas reféns durante horas
A polícia continua empenhada na investigação da a morte de três mulheres de 25, 28 e 61 anos, familiares do comentador desportivo de corridas de cavalos da BB, John Hunt.
Os primeiros dados levam a polícia a acreditar que o suspeito manteve Louise, Hannah e Carol reféns durante várias horas, antes de as matar com uma besta. A polícia diz ainda que Kyle Clifford, autor do crime e suposto ex-namorado de Louise, chegou à área sete horas antes do crime, informação esta recolhida através das imagens de video-vigilância das casas da localidade, que ainda estão a ser analisadas.
As vítimas foram encontradas com marcas de ligaduras à volta dos pulsos e da cara e com sinais de ferimentos nos joelhos.
As três mulheres, recorde-se, foram mortas na casa onde viviam ao final da tarde de quarta-feira. O suspeito foi encontrado, no dia seguinte, no cemitério Lavender Hill em Enfield, no norte de Londres, na sequência de uma grande caça ao homem – encontra-se em estado grave e ainda não foi interrogado pela polícia.