EXTREMO DE 25 ANOS: João Félix arrasado pela imprensa espanhola
João Félix voltou a ser criticado pela imprensa espanhola, desta vez depois de não ter saído do banco de suplentes na derrota frente ao Liverpool.
O avançado português conseguiu pôr um fim à sua longa história com o Atlético de Madrid e começou um novo percurso, desta vez na Premier League, depois de ter assinado em definitivo com o Chelsea.
Acontece que o português tem sido suplente, por vezes não utilizado, o que leva a que o seu momento de forma seja questionado.
As principais críticas vieram da imprensa espanhola que, mesmo com o português a jogar em In-glaterra, parecem não deixar João Félix de lado.
As críticas multiplicam-se depois de não ter saído do banco de suplentes na derrota frente ao Liverpool (1-2), levando a que analisassem o momento desportivo de Félix.
O “Sport”, historicamente ligado ao Barcelona, chega mesmo a afirmar que João Félix não é visto como um jogador confiável.
“A queda de João Félix parece não ter fim. Ninguém confia nele, nem Enzo Maresca, o seu treinador, nem Roberto Martínez, o seleccionador de Portugal. O jogador parece ter caído na preguiça e sem vontade de ir à luta. As eexibições não condizem com o jogador que maravilhou no Benfica”, lê-se no jornal catalão.