BRUNO LAGE: ‘Acho que podíamos ter sido mais fortes’
No final do encontro, Bruno Lage, treinador do Benfica, afirmou: “Sabíamos das dificuldades, porque temos visto o Farense a crescer, a forma como joga, como pressiona, além da dificuldade deste ciclo, com Rio Ave, Santa Clara, Farense, com apenas dois dias entre jogos, o que poderia criar alguns problemas.”
“A equipa até entra muito bem no jogo. Nós fizemos algumas alterações à procura disso, de frescura, de dinâmicas diferentes e de pressionar o Farense de maneira diferente. Acho que resultou muito bem, porque temos logo uma pressão muito boa aos três minutos, em que o Di María recupera a bola na zona central e podíamos ter feito melhor”, prosseguiu.
“Tentámos sempre procurar o espaço e há um momento em que sofremos o golo. Acho que podíamos ter sido mais fortes, quer no confronto individual quer também no cruzamento”, disse ainda.
E concluiu: “Penso que o conseguimos, a segunda parte ainda é melhor da nossa parte, por aquilo que fizemos, a forma como pressionámos, as alterações que fizemos, quer dentro do campo quer com a entrada do Beste e a forma como começámos a pressionar.”