LIVERPOOL: Rashford rompe com Amorim e já terá destino
Marcus Rashford surpreendeu tudo e todos ao assumir, esta terça-feira, em entrevista concedida ao jornalista britânico Henry Winter, que está “pronto para um novo desafio”, após ter sido afastado dos convocados do Manchester United, no triunfo sobre o Manchester City, por 1-2.
‘Riscado’ pelo treinados português Ruben Amorim, o internacional inglês pode abandonar, desta maneira, Old Trafford já na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, e o jornal britânico ‘The Sun’ avançou quarta-feira com cinco potenciais destinos para dar continuidade à carreira.
Neste momento, uma experiência no estrangeiro afigura-se como o cenário mais provável, surgindo Paris Saint-Germain, Bayern Munique e Barcelona como hipóteses, fruto do ‘namoro’ que mantêm com o avançado há largos anos.
Caso a opção passe por permanecer na Premier League, Arsenal e Chelsea são, neste momento, apontados como reais possibilidades para esta ‘mudança de ares’.
Entretanto, o Manchester United passou das intenções às acções e avançou com medidas concretas para estancar as fugas de informação relativas às opções de Ruben Amorim, que tan-to têm dado que falar, ao longo das últimas semanas.
De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva ‘ESPN’, a estrutura dos ‘red devils’ terá começado por recordar todos os jogadores da responsabilidade de manterem secretas as decisões do treinador português, de forma a preservar uma certa vantagem sobre os adversários.
A mesma publicação acrescenta que, depois de terem aberto uma investigação formal aos crónicos ‘vazamentos’, os responsáveis do clube estarão convictos de que estas não têm partido, nem do plantel, nem da equipa técnica.
A ‘gota de água’ terá surgido no passado domingo, quando o onze inicial para o dérbi perante o Manchester City, no Etihad Stadium.