BOTAFOGO: Artur Jorge tem propostas mas diz que não vai sair

O treinador de futebol Artur Jorge frisou quarta-feira, em entrevista à agência Lusa, sentir-se “muito feliz” no Botafogo e afirmou que é mais difícil ser campeão no Brasil do que num dos ‘três grandes’ de Portugal.

“Tenho tentado abstrair-me um bocadinho de tudo isso [propostas de outros clubes], porque o meu foco, a minha ligação e o meu compromisso para com o Botafogo são a minha realidade. No meu pensamento, está poder dar o meu melhor e pensar no Botafogo”, reforçou.

O técnico disse sentir-se “muito feliz” no clube brasileiro, onde foi “sempre muitíssimo bem tratado e acarinhado desde o primeiro dia”.

“Há uma grande paixão minha por aquilo que é ser Botafogo, porque me identifiquei com os valores, com a causa. Fiz de tudo para que me pudesse ser reconhecido um papel de ligação forte àquilo que é a conquista, a ambição, a determinação, o sofrimento de tudo aquilo que é ser Botafogo, para que possamos continuar e fazer um trabalho como fizemos este ano”, disse numa entrevista à Lusa, em Braga, a gozar um período de férias.

Ainda assim, o treinador admitiu que “há propostas” de outros clubes, como já o tinha assumido publicamente, “mas, nesta altura, é prematuro falar do que quer que seja”.