CENTRAL DO BENFICA: Juventus quer António Silva já em Janeiro
António Silva foi, segunda-feira, uma vez mais, notícia, em Itália, fruto do ‘assédio’ de que continua a ser alvo, por parte da Juventus, na sequência das graves lesões que, à partida, afastarão Gleison Bremer e Juan Cabal até ao final da presente temporada.
Desta feita, o jornal italiano ‘Tuttosport’ escreve que o director desportivo da Vecchia Signora, Cristiano Giuntoli, mantém o internacional português ‘debaixo de olho’, ciente de que o facto de este apenas ter sido utilizado por Bruno Lage em apenas um dos seis últimos jogos do Benfica pode ‘ajudá-lo’.
A mesma publicação acrescenta que o empresário do defesa-central, o também luso Jorge Mendes, também já colocou ‘mãos à obra’ no sentido de o levar do Estádio da Luz, já no próximo mês de Janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências.
Além de António Silva, os responsáveis ‘bi-anconeri’ também vão acompanhando as situações de David Hancko e Fikayo Tomori, jogadores que alinham ao serviço de Feyenoord e AC Milan, respectivamente.