Estudantes e eleitores em geral convidados a votar por e-mail

A Secretária do condado de Union, Joanne Rajoppi, lembra a todos os eleitores, especialmente estudantes universitários afectados pelo encerramento de escolas, que actualizem o seu endereço de votação por e-mail se se mudaram nas últimas semanas.

“O encerramento de escolas forçou os estudan- tes a moverem-se inespe- radamente durante o surto do COVID-19 e, como resultado, as suas cédulas

de votação pelo correio poderão ser desviadas para um endereço anterior”, disse Rajoppi. “Manter o seu endereço actualizado é a melhor maneira de garan- tir que a sua voz seja ouvi- da no dia das eleições.”

Os eleitores podem solicitar uma mudança de endereço para a sua votação por correio electrónico enviando um e-mail para a Divisão de Eleições da Secretária de Condado em [email protected]. O email deve incluir o nome completo, o endereço anterior e o endereço em que residem actualmente.

Sob a lei estadual de Nova Jersey, qualquer eleitor pode usar uma cédula de votação por correio, sem necessidade de fornecer um motivo. Os usuários que votam por e-mail recebem as suas cédulas automaticamente. Os novos usuários podem baixar um aplicativo on-line para votação por correio elec- trónico no site de eleições do County Clerk, union- countyvotes.com.

Para solicitar um requerimento de votação por correio envie um email para a Divisão de Eleições em [email protected] ou ligue para 908-527-4996. Para obter mais informações sobre todos os programas e serviços da County Clerk, incluindo modificações de serviço durante o surto de COVID-19, visite on-line em ucnj.org/county-clerk ou ligue para 908-527- 4787.