MARSELHA: Villas-Boas ‘perdeu a cabeça’ e ameaçou demitir-se
O Marselha permanece mergulhado numa crise de resultados, e, no passado sábado, somou o terceiro encontro consecutivo sem qualquer triunfo, ao perder com o Nimes, em pleno Vélodrome, por 1-2.
Um resultado que não terá agradado nada a André Villas-Boas, que, de acordo com a estação televisiva francesa ‘RMC Sport’, terá ameaçado apresentar a demissão do cargo de treinador da equipa principal perante os próprios jogadores.
A publicação revela que o técnico português se terá sentido “traído” pelo próprio plantel, dado “o estado de espírito e a falta de agressividade” que alguns dos elementos demonstraram no decorrer dos 90 minutos.
André Villas-Boas terá dito que não teria qualquer problema em colocar o lugar à disposição se fosse considerado como o maior “problema” da equipa, o que terá funcionado como “um choque eléctrico” junto dos jogadores.
Alguns elementos terão chegado, inclusive, a pedir ao treinador português para que se acalmasse, e garantido que continuavam a acreditar na sua liderança, o que acabou por serenar os ânimos.