CARLOS RIQUINHA

Faleceu Carlos Riquinha, na sua casa em Port Reading, NJ. Era natural dos Açores e viveu em Newark e Elizabeth antes de fixar residência em Port Reading há 37 anos. Tinha 72 anos de idade.

Carlos reformou-se em 1977 e trabalhou como Supervisor de manutenção para a cidade de Elizabeth no departamento de habitação social durante 28 anos. Era membro do Clube Açores em Newark e do PISC em Elizabeth. Era também paroquiano da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Elizabeth onde desempenhou o cargo de tesoureiro, instrutor da catequese, foi membro do coro e dos Knight of Columbus. Era veterano do Exército Americano onde serviu de 1970 a 1975.

Sobrevivem-lhe a esposa de 52 anos Cidália Medeiros Riguinha, os filhos Carlos Riquinha e esposa Melissa resi- dentes em Flower Mound, Texas e Christopher Riquinha de East Rutherford, a filha Cátia Riquinha e namorado Brian McGrath de Lanoka Harbor, NJ, o irmão Louie Riquinha e a irmã Sue Landry ambos residentes em Staten Island e os netos Jeremy e Hope Ucciardi, Ethan e Gavin Riquinha e Joseph Guarino.

O funeral realizou-se na segunda-feira dia 17 de Maio para o cemitérios de St. Gertrude. Mais informações no August F. Schmidt Memorial Funeral Home, 139 Westfield Ave., Elizabeth.