Mais um luso-americano na Polícia de Bridgeport
Em cerimónia realiza- da recentemente, ingressou nos quadros da Polícia de Bridgeport, em Connecticut, o luso-americano David Teixeira.
O novo agente da lei e da ordem nasceu em Bridgeport, filho pais são naturais do concelho de Montalegre – José Teixeira e Maria Leonor Teixeira, de Firvidas e de Cepeda, respectivamente – a residir na vizinha localidade de Shelton.
Seguindo as pegadas do seu irmão, Steven Teixeira, polícia também em Bridgeport há já 4 anos, e também por uma questão de vocação, já o David tinha demonstrado que a sua vontade era ser polícia.
Sente-se gora realizado por ter chegado à profissão que almejava e onde certamente poderá contar com os conselhos tanto do irmão, como do cunhado, o sargento Bruno Rodrigues.
Ao jornal LUSO-AME- RICANO, garante que se vai empenhar fundo para justificar o porquê da sua escolha e da farda que enverga.
O novo agente é casado com Vanda Ribeiro e pai de dois filhos, Mason e Tristan.
Os seus pais sentem-se bem orgulhoso pela escolha de carreira dos três filhos, já que todos estão no tão nobre serviço público: dois são polícias e a filha Diana Teixeira Rodrigues é enfermeira e para- médica.
Votos de uma carreira recheada de êxitos e em segurança.