SEFEROVIC: Benfica não quer ouvir falar de possível saída
Com o valor do passe a valorizar, após o ‘bis’ frente à França, Haris Seferovic poderá ser um dos nomes do mercado em Portugal.
Ainda assim, o CEO da SAD do Benfica, Domingos Soares Oliveira, admitiu que não recebeu ainda nenhuma proposta pelo dianteiro suíço.
“Não temos propostas em cima da mesa, nem as equacionamos. Não anda um caixeiro-viajante de malinha a percorrer a Europa com jogadores para vender”, revelou em entrevista à TVI24.
Entretanto, a imprensa portuguesa avançou nas últimas semanas que o Benfica estava interessado em garantir os serviços de Rony Lopes, mas os ‘encarnados’ podem ter um adversário de peso na corrida pelo extremo do Sevilha.
O jornal turco ‘Fanatik’ colocou quarta-feira o português na rota do Galatasaray, garantindo ainda que o clube turco está a preparar uma oferta pelo extremo de 25 anos.
Rony Lopes, recorde-se, esteve na última época cedido pelo Sevilha ao Nice, e não entra nos planos de Julen Lopetegui para a nova época.
Gil Dias promete “dar tudo em campo”
O mais recente reforço do plantel principal de futebol do Benfica, Gil Dias, realçou quarta-feira que está a cumprir um sonho ao assinar pelas ‘águias’, prometendo o máximo esforço em prol da equipa.
“Prometo dar tudo em campo, não dou nada como perdido e a época vai ser boa. Sou um jogador rápido, forte fisicamente, bom no drible e gosto de fazer golos. Neste momento estamos numa fase de início de uma nova época. Estamo-nos a conhecer, a trabalhar muito, a ganhar ritmo para entrarmos fortes nos jogos”, afirmou à BTV o jogador.
E acrescentou: “Este é um dia muito especial para mim. Desde pequenino que sonho com este dia. Finalmente, este sonho está realizado e espero provar o meu valor em campo, para os adeptos”.
O Benfica tinha anunciado a contratação do jogador no passado dia 25, e revelado que o contrato entre as partes é válido até 2026, com o futebolista a assinalar hoje a fácil adaptação à Luz.
O extremo, de 24 anos, esteve na última temporada emprestado ao Famalicão, pelo Mónaco, que o contratou em 2014/15 ao Sporting de Braga, no qual terminou na sua formação, depois de passagens por Gafanha, Sporting e Sanjoanense.