UMA NOITE REVIVALISTA NO ‘LAR DOS LEÕES’ – Recuando no tempo ao ritmo da música
Mais uma vez, a ‘Blue Moon Revival Band’ encantou os presentes na ‘Golden Years Night’ realizada neste sábado na sede do Lar dos Leões, em Newark, NJ.
O evento, que é realizado há dez anos, tem como intuito resgatar o fascínio dos bailes mágicos dos anos 60/70 nos clubes das cidades, nas garagens ou em qualquer lugar onde estivessem os jovens apaixonados pela época. Uma época em que as músicas tinham começo, meio, fim e melodias que os faziam dançar e se apaixonar.
Álvaro Cardaci, idealizador do projecto, juntamente com o músico Luiz Carlos de Jesus, sempre estiveram à frente da banda, ensaiando para que todos os acordes sejam fiéis ao repertório, seleccionado cuidadosamente para esta noite tão especial.
Este ano, Jamour Fressato fez um espectáculo todo especial com o seu saxofone e encantou todos com o seu solo. Jota Jota Jonh, na sua guitarra alucinante e voz afinada, não deixa dúvida do seu grande talento. A acutíssima voz de Max Feitosa, faz toda a diferença na hora do ‘Bee Gees’ e em tantos outros momentos. A grande alma da banda vem das mãos nervosas do grande baterista Nelson Gomes.
O multi-instrumentista Luiz Carlos de Jesus, já ocupou várias posições dentro da banda e hoje dedica-se às canções da ‘Jovem Guarda’ e fá-lo como ninguém.
Álvaro Cardaci, apesar de não ser formalmente um músico, entende de música como ninguém e conhece perfeitamente todas as bandas da época e todas as suas ramificações e transições.
O público assíduo da banda não deixa por menos e cai na dança, seja na frenética disco-dance ou nos embalos do Rock’n Roll, a onda é não ficar parado e aproveitar cada minuto do show.
Agradecimentos a todas as “meninas” que colaboraram com a organização, como Maria Edi, Joelma, Suely e outras. Durante todo a festa, estiveram disponíveis hot-dogs, salgados e a deliciosa sopa oferecida por Célia Lima, grande parceira na organização do evento e que também recebeu os agradecimentos.