AS ROMA: Mourinho diz que derrota vai além da sua compreensão
José Mourinho mostrou-se resignado após a derrota da AS Roma na visita ao Venezia (2-3), em jogo disputado na manhã de domingo.
O treinador português lamentou a falta de eficácia e os erros defensivos, mas também deixou uma ‘bicada’ por conta da grande penalidade que originou o segundo golo adversário.
“A história do jogo resume-se às oportunidades que desperdiçámos. Dominámos o jogo desde o segundo minuto, depois do golo deles, mas criámos muito e falhámos. Faltou-nos qualidade técnica no último momento. Podíamos ter feito o 3-1 e aquela bola do El Shaarawy é incrível”, começou por dizer Mourinho, em declarações aos canais oficiais da AS Roma.
E prosseguiu: “Esta foi uma parte. Depois há a outra. Os erros defensivos deram o primeiro e terceiro golo. Há ainda a questão do segundo golo [de penálti]. Falamos, falamos… Mas isto vai além da minha compreensão. Apesar dos erros, acho que estivemos bem, com intensidade, mas foi impossível ganhar. Podíamos ter marcado o terceiro ou o quarto, mas o segundo golo deles mudou o jogo”, lamentou o treinador português.