ROMA: Mourinho acusa jogadores de não terem tomates
O Inter Milão derrotou a Roma nos quartos de final da Taça de Itália, no que foi o regresso de José Mourinho, agora no comando técnico dos romanos, ao reduto dos ‘nerazzurri’.
No entanto, mais do que a derrota, foi a atitude dos jogadores dos ‘giallorossi’ que terá deixado o treinador português agastado.
O jornal ‘Corriere dello Sport’ revelou ontem algumas palavras do técnico para os jogadores no balneário, após a eliminação.
“Quero saber porquê, jogando cara a cara com o Inter, nos primeiros dez minutos vocês cagaram-se. Todos vós, sem excepção. E, depois, quero saber porque todos vocês cagaram nas calças [tiveram receio] durante dez minutos contra o AC Milan [em jogo da Serie A]”, atirou o treinador português, citado pelo jornal italiano.
“Porque se mostram pequenos contra grandes equipas? Se formos pequenos, os árbitros tratam-nos como pequenos. A maior falha do homem é falta de personalidade. Têm medo destes jogos? Vão jogar para a Série C, onde nunca encontrarão campeões, as pressões do grande futebol. Vocês são gente sem tomates. A pior coisa para um homem!”, completou o treinador.
O Inter de Milão venceu a AS Roma por 2-0.