Super Bock: brilha no Luxemburgo
Não é por acaso que a cerveja Super Bock é hoje a estrela do reportório de marcas internacionais mais vendidas no Luxemburgo.
A responsável comercial da empresa Brasserie National – Munhowen, Isabelle Lentz, afirmou que a marca portuguesa representa “cerca de 30% do mercado”.
Mas não são só os portugueses a consumir. A marca tem a preferência dos consumidores que se destaca pela oferta diferenciada da garrafa “mini”, pela qualidade e por uma forte imagem de marca.
Segundo Isabelle Lentz, a Super Bock trata-se de “um valor seguro que já é um ponto de ligação com a comunidade portuguesa”, uma comunidade que “é parte integrante da cultura do país”.
A ideia da boa integração dos portugueses na sociedade é do interesse da Brasserie National-Munhowen onde aposta no desenvolvimento da marca Super Bock através de acções promocionais.
A maior cervejeira do país apresenta boas perspetivas de recuperação pós-pandemia, com mais valias de 7,5 milhões, uma forte progressão em relação ao ano anterior, quando se verificou uma queda nos lucros de 25%.