AL WAHDA: Carlos Carvalhal admite que estava à espera de mais
Carlos Carvalhal assumiu segunda-feira, na partida para os Emirados Árabes Unidos, onde vai treinar o Al Wahda, que esperava “dar um salto significativo” esta temporada, algo que admite não ter conseguido.
O treinador português parte agora com a expectativa de, neste ano de contrato, chamar à atenção de clubes de outro nível, como referiu aos jornalistas antes de embarcar. Carlos Carvalhal assumiu que pelo trabalho que desenvolveu nos últimos anos no Rio Ave e no Sporting de Braga tinha ambições de “dar um salto significativo nesta altura”.
“Fizemos uma época absolutamente fantástica no Rio Ave, e melhor de sempre do clube, e outras duas do melhor sempre do Braga, valorizando muitos jogadores. Praticámos um grande futebol, discutimos títulos e ganhámos alguns. Tínhamos a expectativa de dar um salto significativo, mas não aconteceu. Não estamos frustrados de forma alguma e acreditamos que podemos dar um ano de pausa, lá fora, a ver se reparam no nosso trabalho”, garantiu o treinador.
Carlos Carvalhal revelou ainda que tinha em carteira várias propostas de clubes para treinar, no entanto, a escolha pelo Al Wahda acabou por pesar o facto de assinar apenas por uma temporada.