UNITED: Ronaldo chegou e saiu antes do final do jogo
Cristiano Ronaldo voltou a competir com a camisola do Manchester United na tarde de domingo, altura em que foi titular no último jogo de pré-temporada dos ‘red devils’ frente ao Rayo Vallecano (1-1).
Depois de ter sido substituído ao intervalo, o craque português foi visto a deixar Old Trafford ainda antes do apito final, algo que depressa fez correr muita tinta em Inglaterra.
A ‘Sky Sports’ garante que a direcção do United foi informada sobre o sucedido e não vê “qualquer problema”.
De resto, Cristiano Ronaldo não foi o único jogador do Manchester United a fazê-lo.
Vários outros jogadores que estavam no camarote, como Diogo Dalot, também deixaram Old Trafford bem antes do jogo acabar.
Refira-se que este foi o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na pré-temporada do Manchester United, depois de ter falhado a digressão do clube pela Austrália e Tailândia.
O craque português terá o alegado desejo de sair para poder jogar na Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo voltou domingo a jogar pelo Manchester United, ao alinhar na primeira parte do empate a uma bola na recepção ao Rayo Vallecano.
Em Old Trafford, Ronaldo foi lançado de início por Erik ten Hag, que já tinha confirmado o luso entre os convocados, no meio de rumores de que estaria a forçar a saída dos ‘red devils’.
Acabou por ser substituído ao intervalo por Amad Diallo, que curiosamente marcaria o golo do United apenas três minutos depois de entrar em campo.
No final do jogo, Ten Hag admitiu que o português não está ao nível da equipa, depois de várias semanas de ausência.
“Não consigo dizer nesta altura [o nível de Ronaldo para jogar na Premier League]. Certamente que não está ao nível da equipa neste momento, porque falhou muitas semanas de trabalho. Precisa de jogar e de treinar muito”, disse o técnico neerlandês.