ACP Riders participaram em campanha de angariação de fundos em Newark
No passado fim de semana uma vez mais a boa vontade do grupo de motards da Associação Cultural Portuguesa em Kearny esteve em destaque com a participação em grande número dos seus membros do almoço de francesinha que decorreu na Casa do Ribatejo e onde foram angariados fundos para a pequena Nathalie que aos 9 anos luta contra a terrível doença da leucemia.
Laurentino Branco, líder do grupo referiu ao LUSO-AMERICANO, “como grupo não podemos ficar indiferentes a estas situações e quando soubemos do caso da menina Nathalie não poderíamos deixar de estar presente e em nome do nosso grupo ajudar a família nesta hora muito complicada. Depois temos grandes amigos na família e marcámos presença pois é muito importante sabermos estar ao lado das pessoas que enfrentam este tipo de situações que lamentavelmente podem acontecer a qualquer um”.
Laurentino Branco referiu ainda, “esta pandemia atrasou em muito as nossas actividades, mas estamos confiantes que brevemente iremos estar a realizar eventos, para já estamos a desfrutar das motas, se bem que o tempo não tem ajudado, mas esperamos brevemente voltar ainda com mais força e juntar a adrenalina com as acções de solidariedade, pois esse é também um dos nossos grandes objectivos”.
o ACP Riders já são um grupo de referência na nossa comunidade, fruta da sua boa vontade e também de uma enorme vontade de continuar a divulgar a nossa cultura e tradições e também a nossa forma de ser e de estar, que são um dos nossos cartões de visita.