Ameaça de bomba na Clínica Saint James. Polícia evacuou edifício durante 2 horas.
O Ironbound acordou ontem quinta-feira dia 1 de Abril em sobressaltos com uma ameaça de bomba na clínica de Saint James localizada n0 228 da Lafayete st.
Eram cerca das 8.10 da manhã quando a chamada telefónica foi recebida por uma funcionaria.
Segundo a funcionaria, o autor da chamada foi um homem que pela forma como se expressou e a linguagem utilizada poderá ser de raça afro americana. A conversa foi presenciada por uma das pacientes da clínica que se encontrava nesse momento a interagir com a recepcionista.
Lisa Feliciana referiu ao LUSO-AMERICANO, “foi tudo muito rápido a funcionária começou a gritar bomba, bomba e fomos evacuados quase imediatamente pelos responsáveis e pela polícia que chegou logo”.
O edifício foi imediatamente evacuado. o trânsito foi encerrado no bloco da Jefferson com a Congress St. A apreensão foi evidente com dezenas de membros do departamento de segurança publica no local entre bombeiros e agentes do departamento de polícia.
Entretanto a unidade canina do condado de Essex foi chamado ao local e cerca de duas horas depois do incidente finalmente autorizou a reentrada dos funcionários da clínica e de outros estabelecimentos localizados no prédio de cinco andares na Lafayette st, bem como a circulação de veículos nessa área da Lafayette St.
Segundo informações avançadas pelo departamento de polícia a investigação continua agora a cargo do Robery Squad, um grupo de elite do departamento e o principal objectivo passa por rastrear a chamada para identificar o autor da chamada telefónica que alarmou o pacato bairro do Ironbound.