APÓS DERROTA HUMILHANTE DO UNITED: Zidane ou Conte apontados à sucessão de Solskjaer
A pesada derrota do Manchester United na recepção ao Liverpool (0-5) fez crescer ainda mais a contestação em torno de Ole Gunnar Solskjaer, depois de vários resultados questionáveis da equipa, que não vence há quatro jornadas e é sétima classificada na Liga inglesa, a oito pontos do líder Chelsea.
Nesse sentido, a imprensa inglesa voltou a avançar candidatos ao cargo de treinador dos ‘red devils’.
Duncan Castles, jornalista do ‘The Times’, aponta dois nomes.
“Há dois candidatos que estão sem contrato e disponíveis para o Manchester United.
Um é Zidane e outro Antonio Conte”, começou por dizer o jornalista, no podcast “The Transfer Window”.
“A postura de Conte, dizem-me, é a de que está interessado no posto, mas com condições. Conte quer um clube que possa ganhar a Champions. Quer demonstrar que é um dos melhores treinadores do mundo. Para isso, sabe que tem de ganhar a Champions”, explicou.
O Liverpool impôs, domingo, a maior derrota da época ao Manchester United, ao vencer em Old Trafford com uma ‘mão cheia’ de golos (5-0), em jogo da nona jornada da Liga inglesa de futebol em que Salah brilhou.
No lado dos ‘reds’ também Diogo Jota esteve em bom plano, com o internacional português a marcar o 2-0, aos 13 minutos, já depois de Keita, a passe de Salah, ter feito o 1-0, logo aos cinco minutos.
Em Old Trafford, foi muito Liverpool – adversário do FC Porto na Liga dos Campeões – para tão pouco Manchester United, com os ‘red devils’ a voltarem a mostrar que tem um conjunto de jogadores, entre os quais Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, titulares, mas estão longe de uma candidatura ao título.