ARÁBIA SAUDITA: Bruno Fernandes pode ser a ‘estrela’ que se segue
A Arábia Saudita não se dá por satisfeita com a contratação de estrelas de craveira mundial como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema ou Neymar e pretende voltar à carga, já em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências, neste caso o internacional português Bruno Fernandes, do Manchester United.
De acordo com informações do jornalista italiano Rudy Galetti, representantes do Public Investment Fund (PIF) pretendem reunir-se com os empresários do internacional português Bruno Fernandes, no sentido de perceber o que será preciso para o levar do United.
Este fundo de investimento, recorde-se, detém participações maioritárias, não só nos quatro principais clubes do país (o Al Nassr, o Al Hilal, o Al-Ittihad e o Al-Ahli), como também no Newcastle, que disputa a Premier League.
O antigo jogador do Sporting, por seu lado, renovou contrato com os ‘red devils’ há pouco mais de um ano, até Junho de 2026, num acordo que contempla a possibilidade de prolongar a ligação por mais uma temporada, se ambas as partes assim o entenderem.