ATLÉTICO DE MADRID: Xavi abre a porta do Barcelona a João Félix
Xavi Hernández anteviu, ontem, o encontro da segunda jornada de La Liga, diante do Cádiz, numa conferência em que, claro está, João Félix voltou a ser tema de conversa, fruto da alegada cobiça que vai gerando junto do Barcelona.
O internacional português pretende abandonar o Atlético de Madrid, uma vez que já sabe que não entra nas contas de Diego Simeone, mas o treinador do conjunto catalão recusou entrar em detalhes quanto a uma eventual proposta, já este verão.
“Tal como aconteceu com Neymar, não posso falar de nomes. A estrutura desportiva está consciente daquilo que consideramos melhor e necessário. Não posso avançar nada. Veremos se podemos, e até que ponto”, afirmou.
A ‘novela’ criada em torno de João Félix no Atlético de Madrid tem dado que falar.
O internacional português vive dias de conflito com o treinador Diego Simeone e até com os adeptos, numa altura em que o sonho de representar o Barcelona é cada vez mais uma possibilidade.
De referir que João Félix foi fortemente assobiado no seu regresso à capital espanhola, já depois de cumprir seis meses de empréstimo ao Chelsea.