BARCELONA: Messi quer regressar… como secretário-técnico

Lionel Messi foi um dos protagonistas do mercado de transferências deste verão, ao deixar o Barcelona para rumar ao PSG. 

Em entrevista ao jornal ‘Sport’, o argentino admitiu que gostaria de regressar aos catalães, embora não como jogador.

“Sim, sempre disse que gostaria de poder ajudar o clube de qualquer forma que possa ser útil, acrescentar algo e ajudar a que o clube esteja bem. Adoraria ser secretário técnico em algum momento. Não sei se vai ser em Barcelona ou não. Ou se vai ser de outra forma”, começou por dizer.

“Se houver a possibilidade, gostaria de voltar a contribuir no que puder, porque é o clube que eu amo e adoraria que continuasse bem, a crescer e a ser um dos melhores do mundo”, vincou.

Koeman exige 12 milhões

Ronald Koeman foi despedido do comando técnico do Barcelona após a derrota contra o Rayo Vallecano, que se seguiu a uma série de maus resultados, mas promete não perdoar um euro da rescisão contratual.

Segundo a ‘Radio Catalunya’, o técnico neerlandês exige os 12 milhões a que tem direito pela quebra do vínculo com os catalães.

A proposta de indemnização do clube blaugrana fixava-se em entre os sete e os oito milhões, mas Koeman não perdoa um euro aos catalães e respondeu de forma negativa à proposta do clube da cidade condal.

Entretanto, o Barcelona, agora orientado de forma interina por Sergi Barjuan, está em campo à procura do sucessor de Ronald Koeman, que, ao que tudo indica, será Xavi Hernández.