BENFICA: Andreas Schjelderup e Casper Tengstedt estrearam-se domingo

Andreas Schjelderup, extremo contratado ao Nordsjaelland no mercado de inverno, estreou-se oficialmente pela equipa principal do Benfica na vitória frente ao Marítimo (3-0), no passado domingo.

O jovem norueguês entrou nos minutos finais da partida nos Barreiros e reagiu com uma mensagem nas redes sociais: “Estou muito feliz pela minha estreia ao serviço deste clube fantástico”.

Recorde-se que Schjelderup cumpriu quatro jogos pela equipa B antes de ter sido lançado por Roger Schmidt.

Também Casper Tengstedt fez a estreia oficial pelo Benfica diante dos madeirenses, entrando ao mesmo tempo que o compatriota.

Andreas Schjelderup chegou ao Benfica no mercado de inverno, à semelhança de Casper Tengstedt. Os dois têm sido opção na equipa B.

“A hora dele vai chegar. É um jogador brilhante e um talento brilhante. Neste momento, tenho de utilizar todo o plantel, temos muitos jogadores que trabalharam muito para chegarmos até aqui. Gostava de usar todos os suplentes, mas isso é impossível. A hora dele vai chegar”, atirou o treinador Roger Schmidt, em declarações à estação televisiva norueguesa TV2, após o duelo da Champions com o Club Brugge.

Roger Schmidt deixou ainda elogios à temporada que Frederik Aursnes tem feito de águia ao peito, ele que é um dos jogadores mais influentes das águias.

“Eu quero que ele seja quem ele é. Ele é um jogador e uma pessoa fantástica. Ele está a fazer uma temporada muito boa para nós e estou muito feliz por ele estar aqui”, prosseguiu Schmidt, que analisou ainda a possibilidade das águias chegarem até à final da Liga dos Campeões.