BENFICA: Renato Sanches novamente lesionado

Renato Sanches viu-se terça-feira obrigado a parar, uma vez mais, devido a um problema físico contraído durante uma sessão de treino do Benfica orientada por Bruno Lage, restando, agora, saber ao certo durante quanto tempo.

Em declarações prestadas, esta quarta-feira, à Antena 1, Gaspar Ramos, antigo vice-presidente do clube da Luz, questionou os motivos que levaram a direcção liderada por Rui Costa a apostar no regresso do internacional português, no passado verão, por empréstimo do Paris Saint-Germain.

“Atira-os para cá no sentido de avaliar se lhe podem vir a ser úteis ou não no futuro, e o Benfica não está sujeito a estas situações, porque, para além dos aspectos financeiros, que são, nesta situação, secundários, há, sobretudo, o aspecto desportivo”, começou por afirmar.

“Quando se fazem contratações, é no sentido de reforçar a equipa com o objectivo de ganhar, porque é o principal objectivo do Benfica (…). Houve pouco cuidado na observação deste problema, destas decisões”, prosseguiu.

“Agora, é evidente que haverá aqui uma ou outra razão, não acredito que seja de subserviência ao PSG. Os interesses do Benfica estão acima de todos. As pessoas que dirigem o Benfica devem tomar sempre em consideração, em primeiro lugar, os interesses do Benfica”, completou.