BRASIL: André Villas-Boas e Carlos Carvalhal na lista do Flamengo

O Flamengo continua mergulhado numa crise de resultados, e, após ter prolongado para quatro o número de jogos consecutivos sem uma única vitória, fruto da derrota com o Athletico Paranaense, terá decidido dar o ‘tiro de partida’ na procura por um novo treinador.

De acordo com o portal brasileiro ‘Gazeta Esportiva’, Renato Gaúcho deverá abandonar o comando técnico dos cariocas até ao final da presente temporada, mesmo que derrote o Palmeiras, de Abel Ferreira, na final da Taça Libertadores, que está agendada para o próximo dia 27 de Novembro.

A mesma publicação acrescenta que, neste momento, André Villas-Boas é o nome que mais agrada aos responsáveis do Mengão, mas o facto de exigir cerca de três milhões de reais – 460 mil euros – por mês – é um obstáculo para as contas do clube.

Carlos Carvalhal é outro dos nomes em cima da mesa, mas uma eventual investida também não se afiguraria simples, desde logo pelo facto de este ter contrato válido com o Sporting de Braga até Junho de 2022, pelo que seria necessário pagar uma indemnização.