Brasil: Humorista Marcus Majella paga R$ 15 mil para ver show de Beyoncé em cima do palco
Fã que é fã não mede esforços para ver seu ídolo de perto. Marcus Majella que o diga. Ele desembolsou uma grana para assistir ao primeiro show da nova turnê de Beyoncé, Renaissance, que aconteceu na quarta-feira (10), em Estocolmo, Suécia. O intérprete do Ferdinando do seriado “Vai que cola” pegou o ingresso mais caro e pagou nada menos que $2.400 libras por ele, o equivalente a R$ 15 mil para assistir ao show da diva pop de um espaço vip palco. “Estou me tremendo todo”, postou Majella nas redes sociais. O humorista viajou para assistir ao show com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo. Para quem não sabe, Paulo era muito fã da diva internacional e costumava ir em todas as turnês dela fora do país. Ele até fazia performance da cantora na abertura da sua peça “220 volts”, que rodou o Brasil em 2014 e 2015.
O viúvo e pai dos dois filhos de Paulo Gustavo, viajou com a irmã do humorista, Ju Amaral, o amigo da época de adolescência Felipe Braz, e Marcus Majella, que em dezembro de 2021 se vestiu de Beyoncé para homenagear o amigo morto. Se juntam ao grupo ainda a mãe de Majella e Guilherme Castro, ex-namorado do intérprete de Ferdinando de “Vai que cola”.
Paulo Gustavo costumava fazer vários vídeos sobre Beyoncé. Em 2018, durante a última turnê da cantora, ele contou que tentou comprar um ingresso para assistir ao show dela em Nova York e que por não ter conseguido foi parar em Dublin, Irlanda, só para ver a cantora “E eu falei: já que a gente vai para Dublin, a gente vai para Escócia, que é do lado e tem um show da Beyoncé também lá”, disse ele na época. Durante a pandemia, ele deixou explícito o seu amor pela diva pop.