BRASIL: Neymar deixa carta aberta ao seleccionador
“Serás sempre um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei exaltar-te. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai machucar-nos por muito tempo”, escreveu o ‘astro’ brasileiro no Instagram.
Na sua conta oficial no Instagram, Neymar publicou uma carta aberta a Tite, que deixou o cargo de seleccionador brasileiro após a eliminação do Brasil no Mundial’2022.
Na publicação, Neymar confessa que, de início, não morria de amores pelo treinador, mas agora tece-lhe depois rasgados elogios.
“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogámos muitas vezes contra e posso dizer-te? Achava-te muito chato! Porque montavas uma equipa para marcar-me, fazias de tudo para me ganhares e ainda disseste mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado, né? Colocou-te como treinador e eu como teu número 10”, escreveu Neymar.
Escreveu ainda: “Serás sempre um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei exaltar-te. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai machucar-nos por muito tempo. Merecias ser coroado com esse Mundial, todos nós merecíamos por tudo o que fizemos e por tudo o que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus deu-nos TUDO!”