BRUNO LAGE: ‘Acreditamos que podíamos ter vencido’

No final do encontro, Bruno Lage, treinador do Benfica, afirmou: “Foi uma exibição a crescer da nossa parte. Tivemos uma entrada muito boa, foi pena o golo anulado a Pavlidis. Nos últimos 15 minutos da primeira parte, tivemos três oportunidades de golo. A segunda parte foi praticamente toda nossa. Proporcionámos ao guarda-redes do Bolonha uma grande noite. Deixa-nos frustrados só ter conseguido um ponto.”

“Não sabemos o que significa 10 pontos neste novo formato. Temos de estar prontos para fazer jogos e exibições ao nível da nossa equipa. Estamos a competir de três em três dias. Temos 10 pontos, seis conquistados fora e quatro em casa. Acreditamos muito que podíamos ter vencido. Refrescámos os homens da frente para ter mais oportunidades”, prosseguiu.

“Tivemos uma boa entrada, que foi o nosso momento. Depois, houve um momento do Bolonha que tem mais minutos de posse de bola, a jogar com os centrais muito largos. Controlámos as iniciativas e poderíamos ter tido uma ou outra transição mais feliz”, justificou.

“Perdemos a oportunidade de fazer os 12 pontos. Foi isso que nos faltou. Olhando para a exibição, faltou-nos o golo que nos daria os 12 pontos”, disse ainda.