CAMPEONATO ITALIANO: Mourinho criticou jogadores da Roma após empate
A Roma empatou com a Udinese a uma bola na 29.ª jornada da Liga Italiana de futebol, ao marcar de grande penalidade aos 90+4 minutos por Pellegrini, após mão do ex-Sporting Zeegelaar na área.
Na análise ao jogo, José Mourinho voltou a mostrar-se crítico para com os seus jogadores.
“Estes pontos conquistados em situações difíceis são preciosos, não são desaires. Também me sinto cansado, mas a minha fadiga só surge depois dos jogos. Ora, alguns dos meus jogadores sentem-se fatigados antes dos jogos. Enfim, não gostei da atitude. Bastou-me ver a linguagem corporal de alguns deles ao fim de uns minutos para constatar que não tinham intensidade nem força mental”, analisou o treinador português da Roma.
A Udinese adiantou-se no marcador por Molina aos 15 minutos, num jogo onde contou com o luso-guineense Beto.
A Roma, que não perde há oito jogos para a Série A, segue na sexta posição, com 48 pontos, em igualdade pontual com a Atalanta, quinta, com menos um jogo, que empatou a 0-0 na recepção ao Génova.
O mercado de transferências de verão só abre dentro de, sensivelmente, dois meses e meio, mas a AS Roma, com os portugueses José Mourinho e Tiago Pinto ao leme, já estão a trabalhar arduamente no reforço da equipa para a próxima temporada.
O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, este domingo, que, após assegurar a chegada de Mile Svilar, guarda-redes que se encontra em final de contrato com o Benfica, a dupla portuguesa dos giallorossi virou baterias para a aquisição de uma nova opção para o lado direito da defesa.
Sergiño Dest, do Barcelona, é o nome que mais agrada ao clube da capital italiano.