Comunidade une-se em prol de menina na luta contra o cancro de cérebro

Ainda no início da vida, a bebé Lilliana Sofia, moradora no sul do Estado Jardim, enfrenta um desafio que seria inimaginável para qualquer adulto. A criança foi diagnosticada com um tumor no cérebro em estágio 4; sendo 4 o limite máximo da doença.

Em virtude disso, a comunidade local uniu-se e iniciou uma campanha beneficente em prol da menina. No domingo, 6 de Novembro, à 1:00 pm, será realizado no Portuguese Club of Long Branch, na 191 Broadway, um almoço beneficente, cujas doações serão revertidas para ajudar o tratamento hospitalar de Lilliana Sofia.

“A princesa e guerreira Lilliana Sofia é membro de uma família da nossa comunidade local. Lilliana foi diagnosticada com tumor no cérebro. O tumor dela é um tipo raro de cancro no nível 4 entre 4, o que é considerado severo. A cirurgia para a retirada desse tumor não ocorreu como o previsto, portanto, muito sangue foi perdido, ela está em condições críticas, mas estável no momento. Por favor, junte-se a nós neste evento em apoio à ela. É necessário uma vila inteira para combater o cancro”, informa o panfleto divulgado nas redes sociais sobre o almoço beneficente.

O ingresso custa: $40 por pessoa (Bebidas não incluídas). Para mais informações sobre o evento, contactar: (848) 667- 3714, falar com Zélia, ou ou visite a página: “Lilliana Journey” no Facebook, a qual relata o dia-a-dia da menina.