CORONAVÍRUS: Ronaldo continua positivo, Bruno Alves também contraiu
Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19, segundo informações reveladas na manhã de ontem, quinta-feira, pela imprensa nacional e internacional.
O craque português que testou positivo no passado dia 13, quando ainda estava concentrado na selecção nacional, permanece assintomático e a cumprir quarentena na sua casa em Turim.
Recorde-se que este novo teste positivo impossibilita assim o avançado da Juventus de participar no duelo da Serie A, diante do Verona, no próximo domingo, e, mais importante do que isso, também se vê impedido de ir a jogo frente ao Barcelona na próxima quarta-feira, em duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Por sua vez, Bruno Alves, internacional português de 38 anos, também está infectado com covid-19.
“Está bem, deu positivo, mas está assintomático. Se um atleta como ele, tão cauteloso acaba por ser contagiado, isso quer dizer que esta doença não pode ser encarada de forma leviana. Em 30 anos de carreira nunca encontrei um profissional como Bruno Alves. Mas ele é forte e vai voltar em pouco tempo”, referiu citado pelo Football Italia.
O jogador é um dos sete jogadores do Parma que testou positivo ao novo coronavírus.