DEFESA DO SPORTING: Chelsea interessado em Ousmande Diomande
O Chelsea tem estado atento a Ousmane Diomande e poderá estar interessado na contratação do defesa do Sporting para o mercado de transferências no verão.
No entanto, a direcção leonina não estará disposta a deixar sair o jogador de 21 anos por qualquer valor.
A informação foi avançada pelo jornal espanhol ‘MundoDeportivo’, que acrescenta que o Sporting entende que Diomande tem potencial suficiente para ser negociado pelo valor da cláusula de rescisão que ronda os 80 milhões de euros.
Contudo, o Chelsea deverá apresentar uma proposta inicial de 60 milhões de euros para que as negociações se iniciem, não tencionando oferecer o valor da cláusula.
Recorde-se que Diomande tem sido um dos eleitos de Rui Borges e tem composto a linha defensiva dos leões.
Esta temporada já leva 21 jogos pelo Sporting e um golo marcado.