Depois do violento incêndio, Port Deli BBQ reabre as suas portas em nova localização mas com o mesmo objectivo de bem servir
Depois de um violento incêndio que destruiu as suas anteriores instalações na segunda rua em Elizabeth no passado mês de Abril, O “Port Deli On the Grill” reabriu as suas portas agora localizado no 56 Orchard St. também na cidade de Elizabeth.
A cerimónia de grande abertura aconteceu no passado domingo e contou com a presença dos proprietários António Soares e esposa Gina e também do Padre João Carlos Sousa que conduziu a cerimónia religiosa.
António Soares referiu ao LUSO-AMERICANO, “depois do incêndio eu e a minha família vivemos um momento muito difícil, pois todo um trabalho de anos foi por água a baixo, mas depois de um tempo resolvemos que seria importante regressar para continuar algo que construímos com tanto sacrifício. Foi também muito importante a força que os nossos empregados sempre nos deram e não poderíamos deixar de pensar neles, e foi também com esse objectivo, para que possamos garantir esses postos de trabalho que resolvemos voltar a esta aventura”
O novo estabelecimento vai assim procurar também atingir outro segmento do mercado, “quando tivemos a oportunidade de abrir este estabelecimento notámos que esta parte da cidade tem uma demografia diferente mas também muito atractiva e por isso , vai ser mais um desafio que iremos encarar com todo o gosto, sabendo que temos uma base de clientes que já está a regressar e assim poderemos juntar o útil ao agradável e penso que temos uma excelente fórmula de sucesso para encarar o futuro”, referiu Soares.
O estabelecimento está aberto sete dias por semana das 10 da manhã às 10 da noite de segunda a sábado e das 10 da manhã às 9 da noite ao domingo, e passa a dispor também de uma excelente área interior, “essa é uma das muitas características que imediatamente nos chamou a atenção, o excelente espaço interior, onde os nossos clientes podem saborear os excelentes petiscos e a nossa gastronomia de qualidade, essa foi uma mais valia”.
Sobre o futuro, António Soares referiu, “estamos determinados em continuar este caminho que sempre trilhámos com muito esforço e dedicação para melhor servir os nossos clientes, só assim poderemos conseguir os nossos objectivos e o dos nossos empregados, pois precisamos deles”.