Documentário sobre David Beckham expôs o jogador e a sua família a reviver o passado e Rebecca Loos, suposta amante, não ficou indiferente

Semanas após o lançamento do documentário Beckham, na Netflix, Rebecca Loos quebra o silêncio sobre o alegado caso que manteve com David Beckham: “Faz-se de vítima e faz-me parecer uma mentirosa“.

Em 2004, quando David e Victoria Beckham estavam casados há mais de quatro anos e já tinham dois filhos, surgiram notícias de um romance entre o atleta e Loos, que era sua assistente pessoal. Na altura, a família Beckham mudava- se para Madrid e enfrentou um dos períodos mais “negros” de sempre. Numa cidade nova, Victoria admitiu que nunca se sentiu tão “infeliz” como naquela época. Por outro lado, David reconheceu o quão difícil foi, revelando que precisaram de “lutar um pelo outro“. Além disso, o ex- futebolista confessa o quanto lhe custou ver a mulher sofrer. A outra versão da história. Agora, Rebecca quebra, por fim, o silêncio acerca destas novas declarações. Em conversa com o Daily Mail, opina acerca da postura de David no documentário. “É tudo ‘coitado de mim’. Ele tem de assumir responsabilidade“, explica. Em seguida, diz: “Ele está a sugerir indiretamente que fui eu a culpada do sofrimento da Victoria“. Após assistir ao episódio em que o casal aborda o tema da infidelidade, sem nunca mencionar Loos, esta afirma: “Sim, as histórias eram horríveis, mas elas eram verdade“. Posteriormente, defende: “Uma coisa é manteres a tua vida priva- da, outra é enganar o público“. A ex-modelo revela ainda que tipo de atitude preferia ter visto da parte do empresário: “Teria sido muito bom ele dizer algo como ‘não foi o meu momento de mais orgulho‘”. E diz ainda: “A pior parte para mim foi ele dizer que não gostava de ver a mulher sofrer. Isso incomodou-me. Porque ele foi o responsável por esse sofrimento“.

Loos vai mais além e dá a sua opinião: “Se não queres assumir responsabilidade sobre coisas por causa da tua família e dos teus filhos, tudo bem. E se ele tivesse simples- mente dito que foi um momento duro para eles e seguido em frente, não estaríamos aqui hoje. Mas ele fez, especificamente, parecer que foi culpa minha, que ele não teve nada a ver com o assunto“. Adiante, Loos recorda como começou o caso com o então futebolista, lembrando que, como este queria saber mais sobre a cultura espanhola, ela o levou a conhecer vários locais de Madrid. Em pouco tempo, afirma, Beckham ganhou algum carinho por ela, algo que admite que era recíproco. “Ele fazia-me sentir especial“, garante, lembrando que Beckham ten- tava dar-lhe a mão secretamente quando passeavam pela cidade de carro. Eventualmente, na primeira noite que passaram juntos, a ex-modelo lembra ter mencionado a sorte que o jogador tinha, já que conseguia estar com quem quisesse. “Ele olhou-me nos olhos e disse: ‘Eu nunca fiz isto antes’“, recorda. “Demorei muito tempo a pensar se falava sobre isto hoje. Se ficasse em silêncio, ficava conhecida como a mentirosa, a que inventou as histórias. E também tenho uma família, filhos, e eles também têm o Google e conseguem ver documentários. E eu quero que eles saibam que a mãe deles foi corajosa o suficiente para os enfrentar e defender a verdade“, remata.

Rebecca é, actualmente, casada com o médico Sven Christjar Skaiaa, com quem tem dois filhos. A família vive na Noruega, onde a ex- modelo dá aulas de yoga e trabalha como assistente médica.