Donald Trump entrega-se às autoridades da Geórgia

O ex-presidente Donald Trump entregou-se na quinta-feira (24) às autoridades do estado da Geórgia, onde é acusado de tentar falsificar os resultados eleitorais de 2020, nesta que é a quarta acusação criminal que enfrenta. O antigo chefe de Estado dirigiu-se à prisão do condado de Fulton, na cidade de Atlanta (GA), para tirar as suas impressões digitais e uma fotografia para o seu processo judicial, sendo posteriormente libertado sob fiança de $200 mil dólares.

.Ex-presidente enfrenta várias acusações:

A acusação no condado de Fulton é o quarto processo criminal contra Trump desde Março, quando se tornou o primeiro ex-presidente na história dos EUA a ser acusado. A rendição de Trump, que ocorre no meio de uma mudança abrupta na sua equipa jurídica, seguiu-se ao debate presidencial em Milwaukee na noite anterior, com os seus principais rivais à nomeação Republicana de 2024, uma disputa na qual continua a ser o principal candidato, apesar da acumulação dos problemas jurídicos.


. Ex-chefe de gabinete de Trump também entregou-se e foi fotografado:

Mark Meadows, ex-chefe de gabinete de Donald Trump na Casa Branca, entregou-se também na prisão do condado de Fulton, na Geórgia, onde é acusado, com Trump, de tentar fraudar as eleições presidenciais de 2020. O antigo chefe de gabinete dirigiu-se à prisão, em Atlanta (GA), para tirar as suas impressões digitais e uma fotografia para o seu processo judicial, sendo posteriormente libertado sob fiança de $100 mil dólares.