É TERÇA-FEIRA FUNERAL PRIVADO DO COMERCIANTE PAULO DIAS, DE LUDLOW, MA

Por HENRIQUE MANO | Jornal LUSO-AMERICANO

São terça-feira da próxima semana, a cargo da Ludlow Funeral Home, mas restritos à família mais próxima, os serviços fúnebres do comerciante Paulo Dias, 51, proprietário do popular JR Butcher, em Ludlow, Massachusetts – falecido esta 4.ª feira, 15. A informação foi adiantada ao jornal LUSO-AMERICANO por fonte familiar.

O falecido Paulo Dias, à esquerda, com esposa Ana Paula e os filhos Mike e Karina na festa dos naturais de Trás-os-Kontes há dois anos no Grémio Lusitano, em Ludlow, MA

A família do malogrado espera efectuar, noutra data e ainda por anunciar, uma cerimónia de evocação à sua memória.

Paulo M. Dias faleceu no Baystate Medical Center, em Springfield, MA, vítima de complicações cardíacas. Deixa de luto a esposa Ana Paula Dias, os filhos Michael Dias e Karina Dias, os pais José júlio de Jesus Dias e Adelaide Machado Dias (em Portugal), o irmão João Dias, de Ludlow; as irmãs Marlene Fanha e Gena Dias (na Suíça); os cunhado Tony Tavares, em Ludlow e Armando Fanha, na Suíça, e a cunhada Fátima Tavares, em Ludlow; os sobrinhos Tiago Dias, Fábio Tavares e Nicholas Tavares, em Ludlow, e Evanne Fanha e Yann Fanha, na Suíça, entre vários outros familiares.

EMIGROU DE FREIXEDA PARA OS EUA EM 1989

Paulo Dias nasceu em Freixeda, Portugal, e emigrou em 1989 para os Estados Unidos, estabelecendo-se em Ludlow, MA. Trabalhou vários anos na Chmura’s Bakery e na Ludlow Construction Inc., até abrir o talho e mercearia JR Butcher Shop com a esposa.

A loja da família Dias, na East Street, era ponto de peregrinação para os portugueses de vários estados que passavam por Ludlow – onde Paulo Dias tinha sempre um sorriso no rosto e uma palavra afável

Para além de prezar o tempo que passava em família, torcia pelo SL Benfica e sofria pela Selecção Nacional; dedica-se à caça e gostava de passeios de mota.

A loja da família Dias, na East Street, era ponto de peregrinação para os portugueses de vários estados que passavam por Ludlow – onde Paulo Dias tinha sempre um sorriso no rosto e uma palavra afável.

O filho Mike Dias avançou ao jornal LUSO-AMERICANO que o estabelecimento está encerrado. “Não sabemos o que vamos fazer com ele”, adiantou.

O filho Mike Dias avançou ao jornal LUSO-AMERICANO que o estabelecimento está encerrado. “Não sabemos o que vamos fazer com ele”, adiantou

Os nossos pêsames à família enlutada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *