EGIPTO: Carlos Queiroz anunciou saída da selecção
Carlos Queiroz confirmou na noite de terça-feira que vai deixar o comando da selecção egípcia.
O técnico português deixou uma mensagem nas redes sociais a confirmar a saída e a agradecer todo o carinho que recebeu enquanto foi seleccionador.
“O sonho chegou ao fim. Tentámos com o nosso melhor, mas não chegou. Do fundo do coração, obrigado à Federação Egípcia pela honra de treinar a selecção”, pode ler-se na publicação deixada no Twitter.
Carlos Queiroz chegou à selecção do Egipto em 2021, depois de deixar o comando da Colômbia. Chegou à final da CAN’2021, saindo derrotado pelo Senegal, o mesmo adversário que o impediu na noite de terça-feira de ir ao Mundi-al’2022.
O jogo ficou também marcado pelos ‘lasers’ verdes apontados pelos adeptos aos jogadores egípcios durante todo o jogo, incluindo o momento decisivo das grandes penalidades.
O seleccionador do Senegal, Aliou Cissé, estava feliz por conduzir a selecção ao Mundial, elogiando o desempenho dos seus jogadores.
“Estamos felizes. O nosso objectivo era a qualificação e podíamos tê-lo conseguido no tempo de regulamentar, dadas as hipóteses que perdemos. Quero agradecer o apoio dos adeptos”, salientou.