ELIZABETH | Desfolhada e actuações do Rancho ‘Danças e Cantares de Portugal’ marcam último arraial de Verão de 2025 do PISC
por Angélica Pinto | Elizabeth, NJ
Os arraiais de Verão do Portuguese Instructive Social Club (PISC) despediram-se em grande este ano. O último, realizado no passado sábado, dia 20 de Setembro, teve as tradições lusas, mais uma vez, como atracção.
A festa que teve como tema as tradicionais desfolhadas, que tanto relembram este mês de Setembro, iniciou-se pelas seis horas da tarde e foi marcada por muita animação, boa comida e música ao vivo.
A noite contou ainda com a subida ao palco dos grupos infantil e adulto do Rancho Folclórico “Danças e Cantares de Portugal”, recebidos com fortes aplausos, mesmo antes de se ter dado início à tradicional desfolhada.








